sábado, 11 de junho de 2016

TOQUES RÁPIDOS

* O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou que o Ministério Público tenha vazado o pedido de prisão da cúpula do PMDB. No começo da semana, foi divulgado que o MPF pediu a prisão de Renan Calheiros, José Sarney, Romero Jucá e Eduardo Cunha.  O ministro do STF Gilmar Mendes chegou a classificar o vazamento de "brincadeira" com o Supremo.

A Polícia Civil vai investigar um abaixo-assinado encontrado na mochila de uma das vítimas do acidente com um ônibus de estudantes universitários na rodovia Mogi-Bertioga, em São Paulo. O documento é uma queixa contra um motorista por fazer manobras ilegais na rodovia. Não está claro se o texto se refere a Antonio Carlos da Silva, condutor do ônibus que se acidentou, já que o espaço destinado ao nome do motorista está em branco. 

* A presidente afastada Dilma Rousseff quer participar da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 5 de agosto. Mas ela deve ficar só assistindo da arquibancada do Maracanã, já que o discurso será feito pelo presidente interino Michel Temer.

* A cidade de São Paulo teve a madrugada de junho mais fria dos últimos 22 anos, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. A temperatura mais baixa de hoje foi 5,5ºC no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. 

* Neymar já planeja trocar o Barcelona pelo PSG. O atacante aprovou a proposta salarial e gostou do que ouviu dos brasileiros que jogam pelo clube francês. Pela primeira vez desde que mudou para a Europa, a equipe de Neymar trata a saída da Espanha como uma possibilidade real. O brasileiro e o pai já estariam convencidos de que a ida ao PSG é a via mais curta para o prêmio de melhor do mundo.


* O grupo Blitz prepara o lançamento de um novo disco de inéditas. O cantor Evandro Mesquita disse que o trabalho está sendo preparado há dois anos e vai ser uma celebração pelos 36 anos de carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário