segunda-feira, 6 de junho de 2016

TOQUES RÁPIDOS

* O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou ao STF que o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, atuou para obter recursos desviados da Petrobras em troca de favores para a empreiteira OAS. Parte do dinheiro do esquema desbaratado pela operação Lava Jato teria abastecido a campanha de Alves ao governo do Rio Grande do Norte em 2014, quando ele acabou derrotado.

* Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil, afirma que a operação Lava Jato não vai desestabilizar o governo Temer. Ele diz que quem for envolvido terá de entregar o cargo. Padilha disse também que o governo estuda lançar um pacote de 'medidas de impacto'.

* Três times lideram o Campeonato Brasileiro com 13 pontos depois de seis rodadas: Corinthians, Grêmio e Internacional. O Palmeiras completa o grupo dos quatro primeiros com 12 pontos ao vencer o Flamengo por 2 a 1 na tarde de ontem. O São Paulo bateu o Cruzeiro fora de casa por 1 a 0 e assumiu a sexta posição na tabela, com 10 pontos. O time mineiro está na zona do rebaixamento, com apenas 5 pontos.

* Sem Messi, que se recupera de uma contusão, a Argentina estreia hoje pela Copa América contra o Chile, o atual campeão, às 23h. Pelo mesmo grupo, às 20h, a Bolívia enfrenta o Panamá.


* O Golden State Warriors venceu na noite de ontem o Cleveland Cavaliers por 110 a 77 na segunda partida das finais da NBA, e abriu 2 a 0 na série melhor de sete partidas. Somente três equipes na história da NBA conseguiram reverter uma desvantagem de 2 a 0 nas finais: Boston Celtics (1969), Portland Trail Blazers (1977) e Miami Heat (2006). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário