terça-feira, 12 de julho de 2016

TOQUES RÁPIDOS


* Paulo Miklos já não faz mais parte da banda Titãs. O grupo divulgou um comunicado na manhã de hoje, informando que o guitarrista vai se dedicar a projetos pessoais. Entre eles, o de ser jurado do X Factor, na Band. 


* Está caro e difícil estudar no Brasil. A taxa de inadimplência no ensino superior privado no país cresceu em 2015 e atingiu o pior resultado desde 2010. O setor registrou uma taxa de 8,8% de atrasos com mais de 90 dias. Com relação a 2014, o aumento é de 12,9%.

* A corrupção entre políticos em países emergentes é um problema conhecido. Mas esse quadro também se repete na falta de transparência das multinacionais dessas nações. E um relatório da organização Transparência Internacional aponta que combater a corrupção não é a prioridade dessas corporações.


* A predisposição da cúpula do PSDB em apoiar o nome de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara projeta um cenário de polarização entre a candidatura dele e a do deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que tem o apoio majoritário de parlamentares do chamado 'centrão', grupo de partidos médios e pequenos.

* O meia-atacante Douglas Costa está fora da Olimpíada. O Bayern de Munique informou que o jogador não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e terá de ser cortado do torneio.

* O clássico Palmeiras e Santos encerra hoje a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ontem, o Atlético-PR surpreendeu o Cruzeiro no Mineirão e venceu por 3 a 0. O resultado coloca o Furacão provisoriamente no G-4 e reaproxima o time mineiro da zona do rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário