quarta-feira, 20 de julho de 2016

TOQUES RÁPIDOS


* O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio vai liberar a venda de um lote de 100 mil ingressos na quinta-feira. As entradas vão começar a ser vendidas às 12h no site dos Jogos,m nas bilheterias no Rio e nas cidades-sede do futebol.  Há ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento e para todas as modalidades esportivas.

* Faltando duas semanas para a abertura da Olímpiada, em 5 de agosto, 50% dos brasileiros são contra a realização dos Jogos no Rio, de acordo com o Datafolha. A pesquisa aponta que o percentual de reprovação dobrou desde o último levantamento, feito em junho de 2013, quando 25% dos brasileiros eram contrários aos jogos na capital carioca.

* Depois de serem cortados das Olimpíadas, a líbero Camila Brait e o ponteiro Murilo anunciaram aposentadoria das seleções feminina e masculina de vôlei.


 * O meia Diego é o novo reforço do Flamengo. Os dirigentes rubro-negros receberam a confirmação hoje de que ele rescindiu o contrato com o Fenerbahce, da Turquia. O jogador volta ao Brasil depois de 12 anos no futebol europeu. Diego vai ser apresentado nesta quarta em um evento na sede do clube, no Rio de Janeiro. 


 * Um relatório do FMI apontou que o Brasil deve voltar a crescer em 2017, depois de retrair por dois anos seguidos. O fundo também elevou em 0,5 ponto percentual as projeções para o PIB brasileiro tanto em 2016 quanto em 2017.

* O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que é possível votar o pedido de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na segunda semana de agosto.


* O presidente da França, François Hollande, vai ter o esquema de segurança mais rigoroso entre os chefes de Estado na Rio-2016. Os recentes ataques terroristas no país fizeram com que o presidente francês tenha o grau cinco de proteção da Polícia Federal, o maior da escala de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário