terça-feira, 5 de julho de 2016

TOQUES RÁPIDOS


* A prefeitura e o governo do Rio de Janeiro anunciaram que a população só poderá utilizar a linha 4 do Metrô e o BRT após a Olimpíada. Isso porque, durante a competição, apenas profissionais credenciados ou donos de ingressos olímpicos poderão usar os novos meios de transportes.


* Durante depoimento à comissão do impeachment, três técnicos do Senado confirmaram as denúncias que reforçam as acusações contra a presidente afastada, Dilma Rousseff.

* Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno, afirmou que a facção criminosa Comando Vermelho, do Rio, e o grupo Primeiro Comando do Maranhão, responsável pela morte de 60 pessoas no Complexo Prisional de Pedrinhas em 2013, estão envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador que desapareceu em 2010.


* O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, confirmou que venderá o clube para um grupo de investidores chineses e espera receber 400 milhões de euros nos próximos dois anos. No último ano, o clube apresentou um déficit de 93,5 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário