sexta-feira, 29 de julho de 2016

TOQUES RÁPIDOS


* A Polícia Federal apontou indícios de que o ex-presidente Lula e a mulher dele, Marisa Letícia, orientaram reformas feitas no sítio em Atibaia, no interior de SP, frequentado pela família do petista. De acordo com peritos da PF, as obras começaram em novembro de 2010, quando Lula ainda exercia o segundo mandato de presidente. Os trabalhos duraram até outubro de 2014 e custaram R$ 1,2 milhão. Com dinheiro de quem? 


* O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro denunciou 15 pessoas envolvidas no esquema de fraudes em licitações, corrupção e lavagem de dinheiro em contratos feitos entre a Eletronuclear e as empresas Andrade Gutierrez e Engevix para as obras da usina de Angra 3.

* Em menos de um ano, o WhatsApp já foi bloqueado três vezes no Brasil, somando um total de 43 horas. E o aplicativo pode ficar fora do ar mais uma vez. Agora é a Justiça Federal do Amazonas que pode pedir a suspensão do aplicativo, e, dessa vez, também do Facebook. 

* Wendell Lira, que ficou conhecido por ganhar o Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2015, confirmou a aposentadoria motivada por lesões. Coisas do futebol...


* A russa Yelena Isinbayeva, estrela do salto com vara, confirmou que está mesmo fora da Olimpíada do Rio. Ela acabou cortada por causa de uma punição para toda a equipe de atletismo da Rússia, depois de um escândalo de doping. É uma grande perda a não participação da russa nos Jogos Olímpicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário