segunda-feira, 18 de julho de 2016

TOQUES RÁPIDOS


* A brasileira Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, 30, que estava desaparecida desde o dia do atentado que deixou 84 mortos em Nice, na França, teve a morte confirmada pelo Itamaraty na noite de ontem. A informação foi repassada pelas autoridades francesas depois de um exame de DNA. A filha mais velha, de 6 anos, também morreu em consequência do atropelamento. 


* Três policiais e pelo menos um suspeito foram mortos em um tiroteio, na manhã de ontem, em Baton Rouge, capital da Louisiana (EUA), cidade onde um negro foi assassinado por um agente branco no início do mês. Pelo menos outros três policiais ficaram feridos, um deles em estado grave.

* A seleção brasileira masculina de vôlei amargou, ontem, o sexto vice-campeonato na Liga Mundial. Em Cracóvia, na Polônia, o time nacional foi superado pela Sérvia por 3 sets a 0 no último grande teste antes da estreia nos Jogos Olímpicos, no dia 7 de agosto. O título foi o primeiro da Sérvia na história da competição depois de cinco vice-campeonatos. Os sérvios dedicaram todas as atenções à competição porque não conseguiram a classificação para os Jogos Olímpicos.


* O atacante Riascos, do Cruzeiro, disparou contra o clube depois da derrota de 2 a 0 para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Questionado se o desempenho da equipe foi normal, o colombiano se revoltou e xingou o clube. Depois das declarações do atacante, a diretoria do Cruzeiro resolveu dispensar o jogador e disse que vai buscar a forma mais dura para puni-lo. Riascos também vai ser multado em 40% do salário e vai treinar separado do grupo até encontrar um novo clube. Espero que ele não retorne ao Vasco. 

3 comentários:

  1. Eclético, ele faz falta ao Vascão, pelo meu voto voltaria. É lutador (não de MMA) e de quando em vez faz uma jogada marcante como aquela contra o Flamengo. Pior do que Talles não é, pelo menos, o Talles do momento, pois alguns afirma que ele era bom de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos dois são fracos. Um dos motivos da queda do Vasco para a segundona foi esse ataque mais do que cardíaco.

      Excluir