terça-feira, 5 de julho de 2016

TOQUES RÁPIDOS


* A Procuradoria-Geral da República diz que detectou pagamentos da empreiteira Carioca Engenharia na conta secreta da Suíça atribuída ao ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, do PMDB.

* Os adversários do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, vão contestar na Comissão de Constituição e Justiça o relatório de Ronaldo Fonseca (PROS-DF) que deve aceitar pontos do recurso em que o deputado tenta anular o processo de cassação. Será que Freud conseguiria explicar a força política desse cidadão? 


* Pela segunda vez, o presidente do STF Ricardo Lewandowski negou recurso da presidente afastada Dilma Rousseff para incluir as gravações e a delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado como prova no processo de impeachment.

* Caso o Senado confirme o impeachment de Dilma Rousseff, Michel Temer já escolheu a China como o destino da primeira grande viagem como presidente.

* Prefeitos de municípios endividados com a União exigem do governo tratamento idêntico ao recebido pelos Estados e estudam entrar com ações no STF para suspender o pagamento de parcelas do financiamento das dívidas.

* O Palmeiras venceu o Sport no Recife por 3 a 1 e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O destaque, mais uma vez, foi para o atacante Gabriel Jesus, que fez um gol, deu uma assistência para Erik e ainda sofreu o pênalti convertido por Cleiton Xavier. O agora artilheiro do Brasileirão, com dez gols, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santos na próxima rodada.


* Um homem foi morto por um rolo compressor na manhã da última segunda-feira, na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu por volta das 10h30 no bairro Divineia. Um fato lamentável e muito triste, que chocou a todos. 

Foto Folha Itaocarense
* Uma tentativa de homicídio chocou Miracema na noite do último domingo.   Um homem e uma mulher, ambos de 45 anos, ficaram gravemente feridos após ele ter tentado incendiá-la e se ferido posteriormente. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário