domingo, 8 de março de 2020

A MULHER É UM EFEITO DESLUMBRANTE DA NATUREZA


Mulher, você recebeu o dom Divino de GERAR e dar VIDA, só isso já bastaria para tamanha importância do seu SER. Mas você é muito mais do que isso, e não é necessário buscar palavras para homenageá-la no dia de hoje, pois devemos fazê-lo nos outros 364 dias.

Mesmo assim, vim fazer uma homenagem a todas as mulheres e, principalmente, àquelas que compartilham o meu amor de esposo – Renata, e de filha – Lívia Maria, que são uma das razões da minha vida.

Mulher que é minha mãe - Cleia, com quem aprendi a ser um cidadão de bem e que me ensinou o caminho da verdade e do respeito, com muita sensibilidade, bravura e perseverança.

Mulher que é minha sogra – Ilma, por quem tenho muito respeito, carinho e uma grande admiração. É a minha segunda mãe. 

Ainda tenho mulheres irmã – Áurea Maria, tias, primas, madrinhas, amigas, amigas e amigas... que não citarei nominalmente para não ser injusto com nenhuma delas. Sintam-se todas homenageadas.

Um forte abraço e um beijo com muito carinho em todas vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário