sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TOQUE RÁPIDO COM O MIRACEMENSE VITINHO, NOVO REFORÇO DO RESENDE

Rodrigo Souto, Vitinho e outros dois companheiros
Como surgiu o interesse do Resende em sua contratação?
- Surgiu depois de eu ter feito bons jogos contra eles na semifinal da Copa Rio e no carioca desse ano. Fui bem e acho que por isso surgiu o interesse do Resende na minha contratação.

Recebeu proposta de outro clube?
- Graças a Deus recebi outras propostas no fim da competição, mas eu tinha contrato até maio do ano que vem com o Friburguense. Então, antes de acertar comigo, o contato deveria ser feito com o Friburguense. O primeiro clube que fez isso foi o Resende e foi uma proposta que me agradou, tanto financeiramente como também para a minha carreira. Fiquei muito feliz com esse acerto!

O seu passe ainda pertence ao Friburguense ou foi em definitivo para o time da região Sul Fluminense?
- Para acertar com o Resende, o Friburguense pediu uma renovação de dois anos e o Resende também queria um contrato mais longo. Conversamos e chegamos a um bom senso. Renovei por dois anos com o Friburguense e vim emprestado por um ano e meio ao Resende.  

O que você achou da estrutura do novo time?
- Fiquei muito impressionado com toda a estrutura do clube, pelos profissionais que aqui trabalham e pelos treinamentos. O nível é de time grande.

Quais os jogadores mais conhecidos que fazem parte do elenco?
- Eles contrataram por último o Rodrigo Souto – revelado pelo Vasco – que já jogou em vários clubes do Brasil e também do exterior. O Marcel, que é o camisa 10 há bastante tempo, jogou no Corinthians, e tem outros jogadores que são conhecidos no futebol carioca.

O técnico já foi definido?
- Ainda não.

Fale de sua expectativa em vestir uma nova camisa e as pretensões para a próxima temporada
- É uma expectativa muito grande. O Resende é um clube que tem feito boas campanhas no estadual. Recentemente foi bicampeão da Copa Rio e mantém uma base de jogadores por um bom tempo. Então, está sendo uma honra vestir essa camisa e espero recompensar todo o esforço que fizeram pela minha contratação, fazendo um excelente campeonato e ajudando o clube a quem sabe sonhar com o título. Individualmente falando, é tentar dar continuidade naquilo que vinha fazendo no Friburguense, para que realize meus sonhos, que é jogar num time grande e também fora do país.

Quero agradecer pelo espaço em seu blog, que é um sucesso, e sempre que precisar estou à sua disposição. Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário