domingo, 22 de maio de 2016

TOQUE RÁPIDO BRASILEIRÃO 2ª RODADA

Fluminense 2 x 2 Santa Cruz – Mais um público ridículo em Volta Redonda para assistir um jogo que poderia valer a liderança na 2ª rodada. O jogo valeu mais pela boa movimentação do 2º tempo e os gols da virada do Fluminense e do empate do Santa Cruz, originaram-se de lances irregulares. O resultado acabou sendo justo e o Santa Cruz parece que veio pra ficar e dar trabalho no seu retorno à divisão principal. O Vasco, seu próximo adversário na Copa do Brasil, que trate de apresentar um melhor futebol para não ser eliminado da competição.   

Grêmio 1 x 0 Flamengo – O Flamengo mereceu perder e o Grêmio não mereceu ganhar. Apesar de duas ou três boas defesas do arqueiro Paulo Vítor, o futebol apresentado pelo tricolor gaúcho foi algo para ser esquecido. Mais um jogo fraco tecnicamente, onde o que prevaleceu e chamou a atenção foi a quantidade de passes errados dos dois times. Depois dos 35 minutos da 2ª etapa o Grêmio fez de tudo para sofrer o gol de empate e o rubro-negro não teve a mínima competência para tal. O Flamengo até que fez um 1º tempo razoável e melhor do que vem se apresentando em jogos anteriores, com o Alan Patrick – praticamente sozinho – pelo menos tentando armar e tendo que concluir algumas jogadas, pois, a nulidade do Guerrero é algo que intriga e revolta o torcedor. No 2º tempo o Alan cansou – o que geralmente acontece quando ele começa jogando – e o time voltou com aquele marasmo de toques laterais e improdutivos. E o Muricy, será que fica?

Sport Recife 1 x 1 Botafogo – Esse jogo retrata bem a nossa realidade e o nível do campeonato, quero dizer, ridículo. Apesar do gol irregular do Sport, o empate premiou a inoperância dos dois times que já podem ligar o sinal de alerta vermelho se não quiserem passar aperto na parte de baixo da tabela. Nenhum time conseguiu fazer os seis pontos nas duas rodadas iniciais, o que demonstra o nivelamento por baixo de quase todos. Sobre a arbitragem, estão aparecendo mais do que os jogadores. rsss

Outros resultados: Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras; Cruzeiro 2 x 2 Figueirense; Atlético (PR) 1 x 1 Atlético (MG); Santos 2 x 1 Coritiba; Chapecoense 3 x 1 América (MG); Vitória 3 x 2 Corinthians; São Paulo 1 x 2 Internacional.  

Times positivos: Santa Cruz e Ponte Preta
Times negativos: Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Flamengo

Próximos jogos: Botafogo x Atlético (PR); Figueirense x Santos; América x Vitória; Flamengo x Chapecoense; Palmeiras x Fluminense; Coritiba x São Paulo; Santa Cruz x Cruzeiro; Corinthians x Ponte Preta; Internacional x Sport; Atlético (MG) x Grêmio.

Série B

Vasco 1 x 0 Tupi – Em duas palavras resumo o que foi o jogo: “uma pelada”. Talvez a invencibilidade esteja fazendo mal ao time, que se acha em um patamar e está muito longe de ser realidade essa “supremacia”. O time mineiro chutou duas bolas na trave e se conseguisse o empate não teria sido nada anormal. Mais uma vez faltaram atacantes ao time vascaíno. Para ser mais sincero, neste jogo, faltou de tudo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário