quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

SOS ARTISTAS

 


Caros amigos e fãs do entretenimento, nós artistas de todo ramo da música e afins, estamos atravessando um momento muito cruel. Sabemos que todos nós, estamos vivendo um momento de incertezas por conta da pandemia que assola não só o nosso Brasil, mas o mundo inteiro.

 

Nós músicos, também vivemos o medo de sermos contaminados, bem como de levar para nossos lares o vírus, mas não podemos mais viver em casa sem trabalhar, pois sem o nosso trabalho, estamos morrendo de fome, estamos com o nome registrado nas empresas de proteção de crédito, não possuindo nem mesmo crédito na praça para compramos. Estamos morrendo! Morrendo na dignidade, morrendo na alma, na alegria e vamos morrer à míngua se formos contaminados, pois nem remédio poderemos comprar.

 

Estamos sobrevivendo de ajudas de pessoas que são fãs do nosso trabalho, a ajuda é muito bem vinda, porém não suprem nossas necessidades. Sendo assim, precisamos trabalhar! Nós não somos os transmissores do vírus, tão pouco a música leva o vírus, o que propaga o vírus é a nossa falta de responsabilidade quando saímos sem os devidos cuidados. Não queremos infringir normas, nem leis, queremos apenas o nosso direito de ganhar o nosso sustento dignamente, já que o Governo e seus governantes não olham para nós.

 

Falar de Lei Aldir Blanc virou até piada, porque o que veio para dar uma aliviada aos fazedores de cultura, os municípios usaram para fazer política, agraciando aqueles que eles quiseram e utilizando de certa forma, de "compras" de votos. Agora estamos aqui, sem poder trabalhar, sem saber o que fazer, à mercê da própria sorte! 

 


NOTA: MENSAGEM DO GRUPO SOS ARTISTAS

 

Um comentário:

  1. Nosso trabalho também é digno! Sentimos fome, temos contas à pagar! Por favor, nos deixem trabalhar! Podemos ter regras para funcionar. Diga sim a fiscalização e não a paralisação.

    ResponderExcluir