terça-feira, 6 de setembro de 2016

O DIA EM QUE O FISCAL DO IMPOSTO DE RENDA RESOLVEU ENQUADRAR O BAIXINHO ROMÁRIO


- Como é que o senhor pode explicar  todo esse patrimônio, declarando que ganha tão pouco? – perguntou o fiscal para Romário.
- É simples. Eu ganho muito com aposta, valeu? Aposto em futevôlei, disputa de pênaltis, qualquer coisa. Por exemplo, quer apostar 100 reais como eu consigo morder meu olho?

Não entendendo como é que aquilo poderia ser possível, o fiscal topou a aposta. Romário tirou um olho de vidro do bolso e mordeu. O fiscal começou a ficar nervoso.
- Muito engraçadinho. Mas isso não basta para explicar suas mansões e carros importados!
- É tudo aposta, valeu? Quer apostar agora como eu consigo morder esse olho aqui, sem truque? – disse o baixinho, apontando para o seu próprio olho esquerdo.

Outra vez, o fiscal topou a aposta. Romário tirou uma dentadura do bolso e mordeu o olho. O fiscal pagou mais 100 pratas e ficou ainda mais injuriado.
- O senhor está achando que eu sou idiota?
- Tô lhe dizendo rapá, é tudo dinheiro de aposta. Quer apostar como eu tenho os ovos quadrados?
- Tá maluco? Ninguém tem ovos quadrados! Eu aposto!
- Então pega aqui para ver...

O fiscal botou a mão e viu que, evidentemente, os ovos não eram quadrados.
- Essa eu perdi... – disse Romário, devolvendo 100 reais ao fiscal.
- Tá vendo! Não dá para ganhar tanto dinheiro com apostas! - disse o fiscal. 

- Dá sim. Tá vendo todo aquele pessoal ali? Apostei com eles que você ia botar a mão no meu saco... Então, dá ou não dá pra ganhar dinheiro com apostas? 

2 comentários: