quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MIRACEMA: OUTRORA PRINCESINHA DO NORTE FLUMINENSE


Para aqueles que amam a nossa cidade, não só os que aqui nasceram, mas também os que a adotaram, pois somos uma cidade acolhedora desde os tempos da chegada de diversos imigrantes, temos que unir forças e continuar na luta diária por uma cidade de "Paz e Harmonia".

Aqui vivemos e escolhemos essa terra para criarmos nossos filhos, por isso temos a obrigação de abraçar e apoiar toda e qualquer causa que seja benéfica e em prol do município. Como também temos a obrigação de ir contra tudo e a todos, que de uma maneira ou de outra, queiram aproveitar de situações adversas e tirar vantagens em benefício próprio. Refiro-me não só aos políticos, mas também a outras classes.

A cidade passa por um momento difícil, assim como todo o país, com uma violência urbana crescente e uma crise financeira que a todos afeta.  Sou apolítico, mas não alienado, pois não estou afastado da nossa realidade atual. Pelo contrário, estou atento e disposto a colaborar naquilo quer for preciso, e também cobrar quando necessário. Quando um cidadão assume qualquer cargo público, ele tem que estar preparado para as cobranças e as críticas. Podemos e devemos fazê-las! O que não podemos é confundir crítica com ataque pessoal ou perseguição. Não é da minha índole ter esse tipo de atitude.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de informar que o meu blog não tem partido político. A minha única intenção é levar a informação correta e de “utilidade pública” ao leitor. Procuro ser imparcial em todos os temas abordados e nunca usei palavrões ou denegri a imagem de qualquer pessoa citada. Como qualquer cidadão de bem exponho minhas opiniões e, ao mesmo tempo, tenho o discernimento de respeitar opiniões diferentes da minha, desde que não sejam agressivas e desrespeitosas.

Não sou jornalista, mas a liberdade de se expressar é um dos grandes pilares de qualquer democracia. O blog é independente e através dele passo a informação que achar necessária. Cada um tem a sua opinião e também aqueles que nada opinam. Se você agride com palavras ou qualquer outro tipo de atitude, toda e qualquer razão que busque para referendar sua tese, ficará enfraquecida com a falta de respeito no tratamento do assunto em questão.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário