domingo, 5 de junho de 2016

TOQUE RÁPIDO BRASILEIRÃO 6ª RODADA


Chapecoense 0 x 0 Fluminense – O Tricolor carioca foi melhor que o adversário e até poderia ter saído com os três pontos de Floripa. A equipe da Chapecoense está arrumada e se não tiver uma queda de produção repentina, deverá permanecer pelo meio da tabela.

Santos 3 x 0 Botafogo – Como era previsto o Glorioso não começa bem o campeonato e já ocupa a última colocação. Não resistiu ao bom time do Santos, que apesar dos desfalques conseguiu um resultado expressivo.

Flamengo 1 x 2 Palmeiras – O que começou ruim terminou ainda pior. O rubro-negro sofreu o 1º gol de uma falha individual e conseguiu o empate – por sinal, um golaço – logo após. O jogo teve o seu início até bem movimentado e depois dos trinta minutos da 1ª etapa caiu muito de produção. O Flamengo depende muito do Alan Patrick, e em todos os jogos no 2º tempo ele cansa e não consegue manter o ritmo. Esse seu problema físico é antigo. O gol da vitória palmeirense saiu de pênalti após uma grande defesa do zagueiro César, que acabou expulso e complicou ainda mais a situação do jogo pro Flamengo. Poucos minutos antes já havia ocorrido um penal a favor do Palmeiras que não marcado. O time paulista procurou mais o gol, mas não fez uma boa partida.     
  
Outros resultados: Atlético (PR) 1 x 0 Santa Cruz; Corinthians 2 x 1 Coritiba; América 1 x 0 Figueirense; Grêmio 1 x 0 Ponte Preta; Sport 4 x 4 Atlético (MG); Vitória 1 x 0 Internacional; Cruzeiro 0 x 1 São Paulo.

Times positivos: Santos, Vitória e São Paulo
Times negativos: Flamengo, Internacional e Cruzeiro

Os quatro primeiros: Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras.
Os quatro últimos: Botafogo, Coritiba, Cruzeiro e América.

Série B
Vasco 1 x 0 Goiás – O time carioca não jogou bem e o goiano veio ao Rio para buscar o empate. A vitória acabou sendo justa pela melhora do 2º tempo, principalmente após a entrada do autor do gol – Andrezinho – que deu mais movimentação e qualidade na saída de bola. O Nenê não fez uma boa partida e isso acabou sendo crucial para o fraco desempenho cruzmaltino. Ainda no 1º tempo houve um pênalti a favor do Goiás não marcado após um empurrão em seu atacante.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário